Vloggest Lifestyle

Watch all your favorite videostars!
  • Share this video
  • facebook
  • Google+
  • Twitter
  • submit to reddit Reddit
  • Tags
  • Show tags

9 Lugares Onde Você Nunca Deve Colocar as Mãos ou os...

INCRÍVEL Follow
  • Video description
  • 2 years ago
  • 2,479,184 views
  • 44,626 likes
  • 2,268 comments
Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x
----------------------------------------------------------------------------------------
Como se manter seguro enquanto viaja. Não importa quão bem você nade ou mergulhe, há lugares que definitivamente deve evitar e nunca visitar, para se manter em segurança. Alguns desses lugares têm traiçoeiras rochas submarinas, correntezas e marés, enquanto outros ganharam notoriedade pelas lendas de monstros e misteriosas criaturas que habitam em suas profundezas. Neste vídeo, você aprenderá tudo sobre os corpos de água mais perigosos e aterrorizantes, nos quais nunca deveria nadar.

Bolton Strid 0:56

O rio Wharfe em Yorkshire - Inglaterra, tem uma parte extremamente estreita chamada "Strid", que é uma variação local de "stride" (passo). O rio Wharfe tem uma corrente extremamente forte e, devido à pouca largura do Strid, essa corrente fica ainda mais forte no local. Essa correnteza poderosa enfraqueceu as margens do Strid e as soltou por baixo. Pessoas que tiveram o azar de cair ali ou que não conheciam seus perigos e entraram na água foram instantaneamente puxadas para o fundo. Ao longo dos anos, ninguém que entrou no rio conseguiu sair vivo.

As cataratas de Kipu 3:25

As Cataratas de Kipu, até serem fechadas ao público em 2011, eram um local extremamente popular para nadar e mergulhar. Testemunhas contaram que alguns banhistas que nadavam tranquilamente na piscina, no fundo das cachoeiras, simplesmente se afogaram sem nenhum motivo óbvio. De repente, elas desapareceram sob a superfície para nunca mais serem vistas. Os moradores acreditam que o espírito da água Mo'o arraste as pessoas, porque não gosta de ser incomodado por turistas barulhentos.

Praia de Hanakapiai 7:02

A praia de Hanakapiai parece um paraíso na Terra, no entanto esconde um grande perigo que pode levar a uma morte prematura: as correntes de retorno. Elas são tão poderosas que até mesmo o nadador mais experiente do mundo não seria capaz de escapar do seu abraço mortal. E devido à geografia da área, se você for pego por uma correnteza dessas, não será capaz de encontrar um lugar seguro para nadar: a praia segura mais próxima fica a 10 km de distância.

Lagos Explodindo 9:26

Até o momento, existem 3 lagos explosivos conhecidos. Lago Monoun e Lago Nyos em Camarões e Lago Kivu em Ruanda. Esses lagos se formaram sobre poças de magma separadas por uma represa de rocha vulcânica. De tempos em tempos, o magma libera metano e dióxido de carbono diretamente na água. Em 1984, 37 pessoas morreram sufocadas no Lago Monoun. E em 1986, uma explosão no Lago Nyos matou 1.700 pessoas e 3.500 cabeças de gado.

Música:

https://www.youtube.com/audiolibrary/music

Minutagens:

Bolton Strid 0:56

O lago Horseshoe 2:16

As cataratas de Kipu 3:25

O Samaesan Hole 5:03

New Smyrna Beach 6:21

A praia Hanakapiai 7:02

Berkeley Pit 8:33

Lagos explosivos 9:26

Lago Pustoye 10:27

Resumo:

-O rio Wharfe em Yorkshire - Inglaterra tem uma parte extremamente estreita chamada de "Bolton Strid", com uma corrente extremamente forte.

-O lago Horseshoe é superperigoso devido ao dióxido de carbono que é eliminado por baixo do magma e que mata árvores ao redor, bem como todos os seres vivos nas proximidades.

-Testemunhas contam que alguns banhistas simplesmente desaparecem na água enquanto nadavam calmamente na piscina na parte inferior das Cataratas do Kipu, sem qualquer razão óbvia.

-O Buraco de Samaesan está situado em uma zona de alto tráfego para enormes petroleiros, e existem correntes extremamente fortes em torno deste local.

-Muitos peixes vivem nas águas perto de New Smyrna Beach, e a abundância dessas presas atrai tubarões.

-O maior perigo que provavelmente levaria a uma morte prematura na praia de Hanakapiai é a correnteza.

-Berkeley Pit, um lago artificial em Butte - Montana (EUA), literalmente se parece com um lago de sangue graças aos metais pesados ​​como cádmio, arsênico, zinco, chumbo e cobre vazando das rochas ao redor do lago.

-Lagos explosivos em Camarões formaram-se sobre poças de magma separadas por uma represa de rocha vulcânica. De tempos em tempos, o magma libera metano e dióxido de carbono diretamente na água.

-Ninguém sabe exatamente por que não há absolutamente nenhuma vida nem em torno do lago Pustoye, mas isso permanece um fato.
----------------------------------------------------------------------------------------

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

----------------------------------------------------------------------------------------

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club
Vlogger of the day:

SHAYTARDS

The daily Shaytards show is a family everyday-lifestyle show about the Shay family. The show was officially started on March 5 2009, when YouTube vlogger Shaycarl decided to post a vlog every day ...

read more

  • Comments
  • Related videos