Vloggest Lifestyle

Watch all your favorite videostars!
  • Share this video
  • facebook
  • Google+
  • Twitter
  • submit to reddit Reddit
  • Tags
  • Show tags

A História Aterrorizante do Diamante Hope Que Arrui...

INCRÍVEL Follow
  • Video description
  • 1 week ago
  • 22,949 views
  • 2,885 likes
  • 159 comments
A pedra preciosa, que agora é chamada de Diamante Hope, se formou nas profundezas da Terra há mais de 1 bilhão de anos! O diamante foi originalmente usado como uma das decorações de um templo indiano. Mas um dia um sacerdote hindu decidiu que ele era muito bonito e valioso para ser deixado lá e o arrancou. Ele foi severamente punido, é claro, mas o diamante Hope já estava fora do templo.



"A joia do rei", "O azul da França" - estes são alguns dos apelidos para a pedra preciosa mais misteriosa e, aparentemente, perigosa da história. Os poucos selecionados que foram "sortudos" o suficiente para possuir o famoso Diamante Hope tiveram mortes horríveis. Mas no começo, ninguém tinha como prever o problema...

13 Coincidências Inacreditáveis Que Vão Deixar Você Confuso
https://www.youtube.com/watch?v=ybD8WWoyrqI

Somente um Esquizofrênico ou um Gênio Podem Responder Isso
https://www.youtube.com/watch?v=d6GT--1tYps

De um templo para o rei 0:23

Maldição: o que aconteceu com o rei Luís XIV 1:25

O diamante chega à Inglaterra 2:37

... e muda de proprietário o tempo todo 3:23

Tragédias da família McLean 4:48

Onde está o diamante agora? 6:16

Quantas pessoas ele “matou” 7:27



Música de Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/



RESUMO:

- Alguns dizem que Tavernier roubou o diamante do dono anterior, enquanto outros têm certeza de que ele o comprou. Há boatos de que Tavernier teve uma grave febre não muito depois de ter conseguido o maravilhoso Diamante Hope.

- A maldição do Diamante Hope chegou ao rei Luís XIV também - ele morreu sofrendo de gangrena. Além disso, todos os seus filhos, exceto um deles, não viveram além da infância, embora isso não fosse tão incomum naqueles dias.

- Tanto Luís XVI quanto Maria Antonieta foram executados na guilhotina durante a revolução francesa. O Diamante Hope foi roubado do depósito Real pouco depois.

- Alguns anos se passaram e o diamante foi descoberto de repente na Inglaterra. Bem... como ele chegou lá? Várias fontes confirmaram que, na verdade, ele era propriedade do rei George IV do Reino Unido.

- Evalyn Walsh McLean adorava o Diamante Hope e o usava quase todos os dias. Mas a felicidade não durou muito. Primeiro, a sogra de Evalyn morreu. Então, seu filho de 9 anos sofreu um acidente de carro e não resistiu. Isso tudo levou à separação de seu marido, e ele foi viver com outra mulher, e, posteriormente, morreu em um hospital psiquiátrico.

- O Diamante Hope pesa um pouco mais de 45 quilates, ainda tem sua cor azul-acinzentada profunda, e até produz um brilho vermelho perigoso se você decidir expô-lo à luz ultravioleta de ondas curtas.

- Apesar da rica história do diamante, ainda há debates acalorados sobre se ele é realmente amaldiçoado ou não. Algumas pessoas têm certeza de que todas as lendas sobre as origens amaldiçoadas da joia foram criadas para aumentar a sua popularidade.

- Em 1911, o New York Times publicou uma lista completa das supostas “vítimas” do diamante. A lista consistia em cerca de 14 pessoas que tiveram mortes trágicas pouco depois de adquirirem ou mesmo depois de segurarem o Diamante Hope.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

----------------------------------------------------------------------------------------

Nossas Redes Sociais:
Instagram https://www.instagram.com/ideias.incriveis.oficial/
Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
IDEIAS INCRÍVEIS http://bit.ly/2WNlEcw

----------------------------------------------------------------------------------------

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club
Vlogger of the day:

CutiePieMarzia

Marzia Bisognin (born 21 October 1992), better known by her YouTube name CutiePieMarzia, is an Italian internet personality. As of April 2016, her videos have earned over 498 million views, attrac...

read more

  • Comments
  • Related videos