Vloggest Lifestyle

Watch all your favorite videostars!
  • Share this video
  • facebook
  • Google+
  • Twitter
  • submit to reddit Reddit
  • Tags
  • Show tags

Seu Peixinho Dourado Pode Viver Até 15 Anos Se Voce...

INCRÍVEL Follow
  • Video description
  • 5 months ago
  • 30,059 views
  • 2,323 likes
  • 242 comments
Embora os peixinhos dourados sejam ótimos animais de estimação, eles muitas vezes trazem tristeza para suas famílias adotivas devido à sua vida extremamente curta e monótona. Esses pequenos raramente duram mais de 5 anos, e esses são os sortudos! Mas e se eu te dissesse que esse animal de estimação pode realmente viver por mais tempo - estou falando de décadas?

Que Tipo De Pet Mais Combina Com A Sua Personalidade?
https://www.youtube.com/watch?v=94EfqKNDgMA

12 Coisas Perigosas Que Você Faz Com o Seu Cachorro Sem Nem Se Dar Conta
https://www.youtube.com/watch?v=mjc0DfJAPH0&t=39s

MINUTAGENS:

Seu próprio cocô os mata 1:19

Como remover o cloro da água 2:34

Aguarde 2 meses antes de colocar peixes em seu novo aquário 3:44

Como escolher um aquário 4:54

Doenças de peixinhos dourados 6:37

Peixe que amam viver em vasilhas 7:18

Peixe que não tem olhos 8:26



Música de Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/



RESUMO:

- Embora se espere que os peixinhos-dourados domésticos vivam de 5 a 10 anos, eles podem viver tanto quanto 25 anos na natureza!

- O peixinho-dourado fica preso em aquários com seus próprios excrementos. Assim como no caso das pessoas e de outros animais, o cocô do peixe-dourado contém toxinas como a amônia, que pode queimar suas guelras!

- O segredo para manter seu bichinho saudável em um aquário é introduzir lentamente as mesmas bactérias encontradas em locais de água doce. E a primeira maneira de fazer isso é eliminar o cloro.

- Você pode remover o cloro da água do aquário com um condicionador especial encontrado na maioria das lojas de animais ou online.

- Se você colocar muitas bactérias no tanque, provavelmente será melhor esperar longos 2 meses antes de acrescentar qualquer peixe para essa equação.

- Para cada peixinho ornamental adicional, você precisará de mais 38 L. Para o peixe-dourado comum, 150 L de água servirão, com um extra de 45 L para cada peixe adicional e 1,2 m de espaço para nadar.

- Não se esqueça de que você terá que reabastecer cerca de 30% da água a cada duas semanas. Isso porque os peixes realmente emitem feromônios e hormônios nela.

- Ao contrário dos pequenos dourados, os peixes beta adoram viver em vasilhas! E isso porque eles não vão tanto ao banheiro, então a água fica mais limpa por mais tempo. Essa espécie também está habituada a viver em águas calmas, então não necessita de um sistema de filtragem automatizado.

- O peixinho tanictis também é uma ótima alternativa. Como essa belezinha está acostumada a viver nas águas geladas das Montanhas das Nuvens Brancas na China, você não precisará de um aquecedor para o aquário.

- Se você só tem espaço para um pequeno aquário em sua casa, pode querer considerar a adoção de alguns peixes tetra-cegos. Eles também são de água fria e se dão bem em grupos. E, dependendo de para quem você pergunta, estes peixes parecem muito legais ou meio assustadores, dado o fato de que eles não têm olhos.



Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

----------------------------------------------------------------------------------------

Nossas Redes Sociais:
Instagram https://www.instagram.com/ideias.incriveis.oficial/
Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
IDEIAS INCRÍVEIS http://bit.ly/2WNlEcw

----------------------------------------------------------------------------------------

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club
Vlogger of the day:

SHAYTARDS

The daily Shaytards show is a family everyday-lifestyle show about the Shay family. The show was officially started on March 5 2009, when YouTube vlogger Shaycarl decided to post a vlog every day ...

read more

  • Comments
  • Related videos