Vloggest Lifestyle

Watch all your favorite videostars!
  • Share this video
  • facebook
  • Google+
  • Twitter
  • submit to reddit Reddit
  • Tags
  • Show tags

Um Casal Adotou Um Filhote De Puma, E Eles Vivem Jun...

INCRÍVEL Follow
  • Video description
  • 3 months ago
  • 5,333 views
  • 670 likes
  • 43 comments
E aí, você é fã de cachorros ou gosta mais de gatos? Bem, os Dmitrievs, da cidade de Penza, na Rússia, gostam é de pumas! Dois anos atrás, eles adotaram o Messi, um puma de oito meses de idade, de um jardim zoológico. Você acha a escolha de bicho de estimação deles um pouquinho estranha? Bem, Messi é especial, pois é mais parecido com um gato doméstico do que com seus parentes.

Messi e seus irmãos nasceram em 30 de outubro de 2015, no zoológico de Saransk. Os três filhotes receberam nomes de jogadores famosos - Messi, Suarez e Neymar – para comemorar a futura Copa do Mundo. Depois de três meses com a mãe e os irmãos, ele foi vendido para um zoológico da cidade de Penza. Alexander e Maria, seus futuros pais adotivos, o conheceram em janeiro de 2017, e foi amor à primeira vista. Depois de 3 dias de reflexão e dúvida, eles resolveram comprar o puma.

12 Sinais de que o Seu Animal de Estimação está Pedindo Ajuda
https://www.youtube.com/watch?v=1MC9XjEanyo

12 Coisas Perigosas Que Você Faz Com o Seu Cachorro Sem Nem Se Dar Conta
https://www.youtube.com/watch?v=mjc0DfJAPH0&t=1s

Qual É o Animal da Sua Alma? Um Teste de Personalidade Legal
https://www.youtube.com/watch?v=1GtGT0BrzFg

MINUTAGENS:

Messi dentro de um apartamento 0:37

A saúde do Messi 2:21

Adestramento 3:10

O tamanho importa 5:00

Pumas não sobem na cama? Você acha, né! 5:54

Quanto os Dmitrievs gastam com o Messi 7:17

O Messi é perigoso? 8:00



#puma #pets #animaisselvagens



Crédito da foto de prévia:



Messi na janela: Por I_am_puma/instagram, https://www.instagram.com/p/Bpgp7kbniOL/



Messi tomando banho: Por I_am_puma/instagram, https://www.instagram.com/p/BZ3ihEoBkxU/



Animação criada pelo Incrível.



Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/



RESUMO:

- Maria e Alexander tiveram que adaptar o apartamento de um quarto para receber o novo membro da família. Eles mudaram o corredor e cobriram a parede e os batentes das portas com bambu, para fazer um enorme arranhador para as garras afiadas do filhote.

- Eles compraram todo tipo de brinquedos e guloseimas de que o puma mais gostava; os Dmitrievs fizeram de tudo para que Messi se sentisse em casa.

- A saúde dele estava péssima: cistite crônica, raquitismo e atrofia muscular foram os primeiros problemas que eles tiveram que enfrentar.

- Maria e Alexander continuaram o tratamento e comemoravam cada pequena melhora. Quando ele começou a mancar de novo, eles descobriram que ele tinha um problema na articulação do quadril.

- Alexander diz que agora eles conseguem caminhar duas vezes ao dia, como deve ser. Analisando por esse lado, ter o Messi como animal de estimação não é muito diferente de ter um cachorro.

- Quando eles caminharam na rua pelas primeiras vezes, os vizinhos saíam de casa para ver aquele bicho de estimação incomum. Agora, eles já estão acostumados com esse gato enorme e simpático, que sempre é bonzinho e comunicativo.

- Atualmente, Messi responde a cerca de 10 comandos dados por Alexander e Maria, e eles estão sempre ensinando mais a ele. E a facilidade com que Messi aprende já era esperada: ele é superinteligente!

- Messi adora se esconder dentro de qualquer caixa na qual consiga se enfiar. E, como qualquer gato, ele pode ficar perseguindo sua bola preferida por horas a fio.

- A regrinha “pumas não sobem na cama” é quebrada, ahn… todo dia. A cama geralmente é o lugar onde eles encontram o Messi quando chegam do trabalho.

- Alexander diz que o tamanho do Messi é o mesmo que o de um cachorro pastor alemão grande, pesando 45 kg. Devido aos problemas de saúde que ele teve quando era filhote, ele sempre será muito menor do que os outros pumas.

- Messi jamais conseguirá viver em seu habitat natural, não só por causa do seu tamanho, mas também por ter sido criado por humanos e por não saber caçar.

- Quanto ao custo da comida, os Dmitrievs gastam de US$ 300 - US$ 600 todo mês com a comida do Messi, que é quase totalmente composta por carne crua.

- Os Dmitrievs estão planejando se mudar para uma casa, e têm um sonho ousado: adotar um leopardo para completar a família. Isso é pelo Messi também: eles não querem que ele se sinta solitário enquanto seus donos estão trabalhando.

- Os Dmitrievs sabem que ter um felino tão grande e selvagem em casa tem seus riscos, mas Messi é especial. Ele já mostrou para seus donos que é um membro da família e que jamais faria qualquer mal a eles, exceto quando quiser pregar alguma peça neles.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

----------------------------------------------------------------------------------------

Nossas Redes Sociais:
Instagram https://www.instagram.com/ideias.incriveis.oficial/
Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
IDEIAS INCRÍVEIS http://bit.ly/2WNlEcw

----------------------------------------------------------------------------------------

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club
Vlogger of the day:

SHAYTARDS

The daily Shaytards show is a family everyday-lifestyle show about the Shay family. The show was officially started on March 5 2009, when YouTube vlogger Shaycarl decided to post a vlog every day ...

read more

  • Comments
  • Related videos